sábado, 8 de setembro de 2012

Contatos


Salve Pessoal!
Meu nome é Esmira sou administradora do blog e de suas redes sociais. Quem quiser ser paceiro ou fazer contato para saber alguma coisa sobre as série, pode entrar em contato em:

E-MAIL: series.que.eu.amo@gmail.com


>Objetivo do blog: O blog tem como objetivo reunir informações sobre filmes, poucas coisas são exclusivas, em sua maioria são coisas interessantes que achei em outros blog e sites. O diferencial é que assisto as filmes, coloco minha opinião, copilo as informações que são dispersas na net e organizo de um modo que seja agradável para ler, ver fotos,  assistir online (quando possível) e baixar. Algumas fotos são próprias e em alguns post que faço conexão entre os filmes. Nunca coloco credito meu em coisa que não é minha. O blog é nosso.

>Blog: Iniciou no dia 1 de Maio de 2012. Devido há necessidade de fazer algo útil com meu vicio de ver seriados, filmes e ler. Havia muita falta de informação e informações dispersas, pensei em criar o blog para concentrar as informações sobre as séries.

>Outros Blogs: 
                                       Séries que eu amo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...